Apresentação do Município de Cambé 23/06/2022 - 08:59

Conforme deliberação da Presidência do Conselho Estadual de Trânsito em cumprimento ao cronograma de apresentações dos Órgãos Executivos de Trânsito do Paraná inseridos no Sistema Nacional de Trânsito – SNT, ao CETRAN, no dia 21 de junho de 2022, participou da reunião o Arquiteto Fausto Yoshinori Anami, autoridade de trânsito do Departamento Municipal de Trânsito de Cambé, instituído pela Lei 2.362 de 13 de julho de 2010.

O Departamento está situado na Rua Otto Gaertner, 413 no centro de Cambé/PR.

Cambé é um município da Região Metropolitana de Londrina. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2020, era de 107 341 habitantes (fonte: Wikipédia)

A apresentação foi realizada por Fausto, que falou sobre a legislação correspondente, os atos de nomeações, sistema viário e estacionamento rotativo. Destacou a Educação para o Trânsito, apresentou nas estatísticas a frota de veículos do município a qual corresponde a 73.941 veículos.

Fez um relatório dos julgamentos de processos finalizando com as reestruturações em andamento.

O Cetran agradece a participação e apresentação do município de Cambé.

Neste link é possível acessar a apresentação completa.