CETRAN realiza 01ª Reunião 'sem distância' com 3 municípios 04/10/2016 - 19:30

O Conselho Estadual de Trânsito realizou nesta segunda feira (3) a primeira reunião com convidados e representantes de órgãos de trânsito dos municípios de Londrina, Guarapuava e Apucarana.

O objetivo da reunião foi apresentar o canal para discutir questões de trânsito e assuntos administrativos buscando interação entre o CETRAN e os municípios integrados.

Foram colocados em pauta os anseios e breves relatos dos desafios na gestão de trânsito com ocorrências pontuais que envolvem não conformidade e que merecem atenção de todas as autoridades de trânsito.

Os convidados representantes dos municípios puderam acompanhar o julgamento dos processos a convite do Presidente do CETRAN, Wellington Dalmaz.

O vice-presidente falou do sistema das telessalas que também é chamada de ‘ensino sem distância’. "São salas de aula utilizando a vídeo conferencia, levando mais agilidade e proximidade, pois é possível visualizar e interagir com todos em tempo real" diz o Diretor Geral do Detran, Marcos Traad.