CETRAN realiza reunião com representantes da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública - SEMUTRANS de Sarandi/PR 20/03/2023 - 15:18

Em 14 de março de 2023 fez parte da pauta de reunião do CETRAN a Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública – SEMUTRANS de Sarandi/PR.

Conforme deliberação da Presidência do Conselho Estadual de Trânsito e em cumprimento ao cronograma de apresentações dos Órgãos Executivos de Trânsito do Paraná inseridos no Sistema Nacional de Trânsito – SNT, ao CETRAN, no dia 14 de março de 2023, a autoridade de Trânsito, o Secretário David de Souza Cruz apresentou as atividades realizadas no período de 2022.

A Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Segurança Pública – SEMUTRANS foi instituída pela Lei n.º 265 de 22 de fevereiro de 2012.

A SEMUTRANS está localizada na Avenida Ademar Bornia,1051 no jardim Europa em Sarandi /PR.

A cidade de Sarandi situa-se no Mesorregião Norte Central Paranaense. A população segundo a estimativa realizada pelo IBGE em 2020 é de 97 803 habitantes. (Wikipédia)

Foram cumpridas as exigências do Conselho pela Resolução 045/2016 e apresentadas as leis municipais para instituição do órgão, ilustradas as políticas de trânsito, engenharia, fiscalização e educação de trânsito e apresentados os dados estatísticos como o resumo de julgamento de processos.

O Presidente e os membros do CETRAN parabenizaram a Secretaria pela atuação e atividades desenvolvidas.

Acesse este link para verificar a apresentação completa.