Confira como vão funcionar as unidades do Detran nos feriados de fim de ano 12/12/2013 - 17:26

O Departamento de Trânsito do Paraná (Detran) comunica que todas as unidades de atendimento do Estado estarão fechadas de 23 a 25 de dezembro e de 30 de dezembro a 1º de janeiro. Nos dias 26 e 27 o atendimento será normal, das 8h às 14h. A medida vale para todas as Ciretrans do Paraná, com exceção apenas dos postos conveniados às prefeituras, que seguem calendário municipal.

O recesso de 23 de dezembro cumpre determinação do Governo do Estado, em substituição ao feriado de 19 de dezembro, data alusiva à Emancipação Política Econômica do Paraná, em que será cumprido expediente normal. Nos dias 30 e 31, o sistema de informações do Detran estará inoperante para as atualizações necessárias para a mudança de ano.

Nestas mesmas datas também não haverá expediente no Banco do Brasil, instituição responsável pelo recolhimento das taxas do departamento.

Confira os postos municipais do Detran com expediente diferenciado de fim de ano. Eles não funcionarão nos seguintes períodos:

Jandaia do Sul: de 01/12 a 01/02

Céu Azul: 23/12 a 24/01