A DIRETRAN de Cianorte apresenta ao CETRAN as atividades desenvolvidas no município 11/05/2022 - 10:59

Conforme deliberação da Presidência do Conselho Estadual de Trânsito em cumprimento ao cronograma de apresentações dos Órgãos Executivos de Trânsito do Paraná inseridos no Sistema Nacional de Trânsito – SNT, ao CETRAN, no dia 11 de maio de 2022, participou da reunião o Engenheiro Carlos Eduardo de Oliveira, autoridade de trânsito da Diretoria de Trânsito de Cianorte, instituída pela Lei Complementar do Município 22/2017, que reestruturou a antiga Divisão de Trânsito e está vinculada à Secretaria Municipal de Defesa Social.

A Diretoria de Trânsito está situada na Avenida Brasil, 1465, Zona 02 em Cianorte/PR.

Localizado na região noroeste do Estado o município está a uma altitude de 530 metros, possuindo um território de pouco mais de 811 km². Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 84 980 habitantes. (Wikipédia)

Conforme o Art. 1º da Resolução 045/2016 do CETRAN, foi realizada a exposição oral das ações e atividades desenvolvidas pelo Órgão, bem como a apresentação em multimídia e disponibilização da documentação exigida.

Foram apresentadas as políticas de trânsito, engenharia, fiscalização e educação de trânsito. Detalhadas: coleta, controle e análise estatística de trânsito e ainda os investimentos.

O Presidentes e os membros do CETRAN parabenizaram a DIRETRAN na pessoa do Engenheiro Carlos Eduardo pela atuação e atividades desenvolvidas.

Clique aqui e acesse a apresentação completa.

GALERIA DE IMAGENS