Departamento de Trânsito de União da Vitória apresenta ações em encontro do Cetran 18/11/2014 - 15:20

O Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) recebeu, nesta segunda-feira (17), o diretor de multas do Sistema de Trânsito de União da Vitória (Uvtran), Marcio Roieck, e a diretora educativa da unidade, Serli Olivetti, para comentar sobre os trabalhos desempenhados no setor naquele município. O encontro foi realizado na sede da Secretaria da Segurança Pública, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Durante a palestra, Serli agradeceu o convite do Cetran. “É muito importante podermos falar um pouco da nossa realidade no trânsito em União da Vitória. Hoje falei sobre a educação, dos trabalhos e projetos desenvolvidos com as crianças, jovens e adultos, e que colaboram para um trânsito melhor”, contou.

Já Roieck ressaltou as ações e projetos desenvolvidos pela unidade no município. “Estamos fazendo alguns trabalhos para melhorar o trânsito, além das ações que são desenvolvidas diariamente. Um dos projetos é implementar o estacionamento rotativo digital, que vai agilizar e melhorar o nosso trabalho. Estamos também iniciando o mapeamento da fiscalização eletrônica, para implementar na região, além do projeto sobre a legalização dos mototáxis, que estamos discutindo para que possamos, aos poucos, regulamentá-los”, afirmou.

Roieck mencionou também um concurso que será aberto no ano que vem, para contratação de guardas municipais e agentes de trânsito para União da Vitória.