Fundador e Diretor do Observatório Nacional de Segurança Viária apresenta ao CETRAN material relativo à campanha Maio Amarelo 2022 04/05/2022 - 13:53

Iniciadas as atividades alusivas ao Maio Amarelo 2022, o Conselho Estadual de Trânsito – CETRAN contou com a importante participação do Diretor Vice-Presidente do Observatório Nacional de Segurança Viária – ONSV, Mauro Gil Meger, que apresentou dados e falou do propósito e da essência da campanha focada no trânsito seguro.

Destacou a participação das entidades parceiras, bem como a programação e agenda Maio Amarelo 2022, a qual pode ser conferida aqui.

Nesta 9ª edição do MAIO AMARELO, promovida e coordenada pela Secretaria Nacional de Trânsito (SENATRAN), em ações conjuntas com o Observatório Nacional de Segurança Viária (ONSV) e os demais órgãos e entidades integrantes do Sistema Nacional de Trânsito (SNT). O tema definido foi: Juntos Salvamos Vidas!

A campanha – JUNTOS SALVAMOS VIDAS está disponibilizando o material da campanha desse ano para toda sociedade de forma GRATUITA, para que quem quiser se engajar na causa, possa participar do Movimento, de forma a ter somente um só slogan, uma só mensagem.

Clique aqui e preencha o formulário para poder baixar o conteúdo.

GALERIA DE IMAGENS