O diretor-geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e Presidente do Contran visita o Cetran 12/09/2019 - 10:20

O diretor-geral do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e Presidente do Contran, Jerry Adriane Dias Rodrigues, visitou nesta terça-feira (10) as sessões do Conselho Estadual de Trânsito do Paraná (Cetran), em Curitiba. Esta é a primeira vez que um diretor do maior e mais importante órgão executivo de trânsito brasileiro visita o Cetran Paraná.

O objetivo foi a exposição sobre a visão atual e de futuro do Denatran. Durante a reunião com os Conselheiros do CETRAN, foram mencionados pontos como o uso de patinetes elétricos, CNH e CRLV Digitais, transformação digital para melhorar a comunicação com o cidadão, entre outros assuntos do uso de tecnologia para atendimento ao público e educação para o trânsito.

O Diretor do Denatran em sua fala ratificou que dentro dos próximos dias será restabelecido às atividades do Fórum Permanente dos Cetrans e serão reiniciados os trabalhos junto a câmaras temáticas do Denatran.

Segundo o presidente do Cetran Paraná, Felipe Flessak, a visita também é uma oportunidade para propostas de realização de trabalhos em parcerias, bem como estreitar o relacionamento, discutir temas importantes para a preservação de vidas no trânsito e para que o cidadão tenha um atendimento de qualidade.

GALERIA DE IMAGENS