Prefeito de Apucarana participa de reunião da Cetran 24/10/2014 - 11:05

A reunião do Conselho Estadual de Trânsito (Cetran) desta segunda-feira (20) contou com a presença do prefeito de Apucarana, Carlos Alberto Gebrin Preto, que apresentou as atividades desempenhadas pela Assessoria de Planejamento de Trânsito do Município de Apucarana (Asplan). O encontro ocorreu na sede da Secretaria da Segurança Pública, no bairro Centro Cívico, em Curitiba.

Durante a reunião, o prefeito comentou sobre as ações desenvolvidas para a área de trânsito em Apucarana e os conselheiros do Cetran puderam questionar e trocar informações sobre projetos desenvolvidos no município.

O prefeito mencionou também o concurso que pretende fazer na cidade para a contratação de agentes municipais de trânsito e citou melhorias ocorridas no setor, no município, como investimentos em sinalização e campanhas educativas.