Prorrogado prazo para envio de trabalhos técnicos no II Congresso da Associação Nacional dos Detrans 13/02/2017 - 15:38

O prazo para envio de trabalhos técnicos para o II Congresso Brasileiro da Associação Nacional dos Detrans, que acontece em Salvador-Bahia, nos dias 26 e 27 de abril, foi prorrogado. Os interessados têm até a meia-noite do dia 20 de fevereiro para submeter os resumos pelo site: www.congressoand.com

Podem inscrever os trabalhos, técnicos dos Detran e de outras empresas do setor público, profissionais da área e trânsito (inclusive de empresas que atuam nas áreas de trânsito, mobilidade e logística) e estudantes (graduação e pós-graduação, desde que orientados por um professor).

Nesta primeira etapa, devem ser enviados apenas os resumos e abstract. Os postêrs serão publicados separadamente e apresentados durante o evento. Os modelos e normas de publicação podem ser consultados em www.congressoand.com/instrucoes-trabalhos

INSCRIÇÕES: Departamentos estaduais de trânsito e demais órgãos públicos já podem fazer as inscrições dos seus servidores e pagar os ingressos por empenho. A modalidade de pagamento facilita o processo de compra para grupos e atende as prerrogativas legais para os contratos públicos.

Para realizar a compra basta entrar em contato com a empresa credenciada pela AND: a Lek Eventos. As funcionárias Vânia Amaral e Rejane Lopes atendem nos telefones (71) 99112-6659 e (71) 98774-5256, além do email lek.eventos@gmail.com.

As inscrições regulares podem ser feitas diretamente site do Congresso e os valores são: R$ 300,00 para o público geral; R$ 250,00 para empresas credenciadas aos Detrans (centros de formação de condutores, despachantes, clínicas médicas e psicológicas, etc); e R$ 150,00 para estudantes e servidores dos Detrans.

O EVENTO: O II Congresso da AND acontece nos dias 26 e 27 de abril, em Salvador – Bahia, e vai debater tecnologia na área de trânsito e as cidades do futuro. A programação inclui mesas de debates e palestras sobre formação de condutores, monitoramento eletrônico de veículos, princípios de e-gov no atendimento aos usuários, redes sociais, ferramentas de análise de dados e novos perfis de campanhas educativas. Também haverá exposição de produtos e serviços.