Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte - SETRAN de Guarapuava apresenta as atividades desenvolvidas pelo órgão 15/02/2023 - 15:39

Conforme deliberação da Presidência do Conselho Estadual de Trânsito e cumprindo o cronograma de apresentações dos Órgãos Executivos de Trânsito do Paraná inseridos no Sistema Nacional de Trânsito – SNT, ao CETRAN, participou da reunião a equipe da SETRAN de Guarapuava, instituída pela Lei do Município 2532/2016.

A Secretaria está situada na Av. Sebastião de Camargo Ribas, 2301 - Bonsucesso, Guarapuava - PR, 85055-000 anexo ao Terminal Rodoviário Municipal de Guarapuava – Pedro Mezzomo.

Guarapuava é um município brasileiro localizado na região centro-sul do estado do Paraná. É o maior município em área territorial do estado e possui uma população total de aproximadamente 183.755 habitantes (estimativa IBGE/2021).(Wikipedia)

A distância em linha reta entre Curitiba e Guarapuava (ambas no Paraná) é 219.28 km, mas a distância de condução é 257 km.(Wikipédia)

A apresentação foi realizada pelo Secretário e Autoridade de Trânsito Adalberto Campos, que apresentou os decretos das nomeações da autoridade de trânsito bem como da composição da JARI, fiscalização e operação de trânsito, os investimentos desde 2017, a Educação para o Trânsito finalizando com as informações do estacionamento rotativo.

O Cetran agradece a participação do município através do órgão de trânsito.

Acesse este link para visualizar a apresentação completa.