A Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Campo Mourão participa de reunião do CETRAN 19/10/2023 - 14:23

O CETRAN recebeu no último dia 17 a Secretaria de Infraestrutura e Mobilidade Urbana de Campo Mourão/PR para apresentar as atividades desenvolvidas pelo órgão.

Conforme deliberação da Presidência do Conselho Estadual de Trânsito e cumprindo o cronograma de apresentações dos Órgãos Executivos de Trânsito do Paraná inseridos no Sistema Nacional de Trânsito – SNT, ao CETRAN, participou da reunião a Autoridade de Trânsito nomeada pelo Decreto 9961/2022 da Prefeitura de Campo Mourão. A SEIMOB foi instituída pela Lei 4244/2021 do Município.

A Secretaria está situada na Rua Jose Tadeu Nunes, 150 Jardim Nossa Senhora Aparecida – CEP: 87.309-295, em Campo Mourão/PR.

Campo Mourão é um município brasileiro do estado do Paraná situado entre Cianorte, Goioerê, Cascavel e Maringá. Sua população, conforme estimativas do Censo 2022 do IBGE, era de 99 170 habitantes. (Wikipédia)

A apresentação foi realizada pelo Secretário e Autoridade de Trânsito Ireno dos Reis Pereira, pelo Assessor Jurídico Gelvisson Gabriel Bruno da Silva e pela Pedagoga de Trânsito Paula Emanuele Felix da Silva.

Foram apresentados os decretos das nomeações da autoridade de trânsito bem como da composição da JARI, fiscalização e operação de trânsito, e os projetos de Educação para o Trânsito.

O Cetran agradece a participação do município através da Secretaria de Trânsito.

Clique aqui para verificar a apresentação completa.