Técnicos do Departamento de Trânsito de Matelândia – TRANSMAT apresentam ao CETRAN, as atividades desenvolvidas pelo órgão 17/03/2022 - 09:27

Conforme deliberação da Presidência do Conselho Estadual de Trânsito que, em decorrência da medida de exceção, de acordo com o Decreto Estadual 4298/2020 (situação de emergência em todo o território paranaense, nos termos do COBRADE nº 1.5.1.1.0 - doenças infecciosas virais, para fins de prevenção e enfrentamento à COVID-19), as sessões estão sendo realizadas de forma híbrida. Dessa forma e cumprindo o cronograma de apresentações dos Órgãos Executivos de Trânsito do Paraná inseridos no Sistema Nacional de Trânsito – SNT, ao CETRAN, no dia 15 de março de 2022, participou da reunião a equipe do Departamento de Trânsito de Matelândia, instituído pela Lei do Município 3933/2017.

O Departamento de trânsito está situado na Rua Professora Lerides Pagnucelli Lima – anexo ao Parque de Exposições em Matelândia.

Matelândia é um município brasileiro do Estado do Paraná. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2018, era de 17 775 habitantes.

A distância rodoviária até a capital do Estado é de 574 km e a cidade destaca-se pelo fato de seu território conter parte do Parque Nacional do Iguaçu. (origem: Wikipédia)

A apresentação foi realizada por Marta Rayane Navossat - Assistente administrativo e Amarildo Gabriel de Castro - Chefe de Logística e equipe, que apresentaram os decretos das nomeações da autoridade de trânsito bem como da composição da JARI, fiscalização e operação de trânsito, os investimentos desde 2018 e a Educação para o Trânsito.

O CETRAN agradece a participação do município através do órgão de trânsito.

Clique aqui para verificar a apresentação completa.

GALERIA DE IMAGENS